O Ciclo sem fim ...

Fato
Pensamento
Questionamento.
Noite sem dor.
Dor de cabeça.
Mais ponderação.
Choro.
Lágrimas ...
Preciso escreveeeeeeeeeeeeeeeerrrr!!!
Não, não estou grávida ...
Esse é o ciclo sem fim das minhas neuroses sociais.
Tinha aposentado o blog, mas diante dos absurdos que ando presenciando a escrita pós reflexões parece inevitável.
Neste momento estou no laboratório de informática da Faculdade, deveria estar elaborando o primeiro capitulo da minha Monografia sobre Educação e Poder, Um diálogo entre Pierre Bourdieu e Paulo Freire ... mas hoje foram tantas emoções que dê certa forma, minha fundamentação teórica se resume aos fatos ocorridos.
Portanto, vou jogar o jogo.
E continuar o ciclo, o que impulsiona a minha vida.
Los malditos ideais!
 

0 comments so far.

Something to say?