E eu voltei!!

Uiiia!!
Estou aqui outra vez, embora tenha demorado pra aparecer, cá estou e olha... não foram poucas as coisas que aconteceram nesses ultimos tempo não é?!

Enfim, conclui mais um semestre da minha graduação em Pedagogia, com notas não tão satisfatórias dessa vez, mas consegui ser aprovada em todas as disciplinas. Ufa! Foi um sufoco!

O meu estágio supervisionado semestral também está em ordem, eu nem acredito! ^^
Agora faltam apenas 30 horas na Ed. Infantil, 20 em gestão-Direção, 20 horas gestão- Coordenação e 20h em gestão-Supervisão + 100 horas de atividades culturais comprovadas e a conclusão da Pesquisa cientifica- Tcc e já era !!! Facil demaaaaaais né?!!?

Hoje fui a uma entrevista no SESC de Piracicaba e estou concorrendo com mais ou menos umas 60 pessoas a 7 vagas para estagio em exposições culturais que serão realizadas nos próximos seis meses. Enquanto eu me mato por aí, atrás de um estágio digno vejo a farra no senado, as contas não declaradas e tudo mais de pessoas que não estudaram metade do que eu estudo e estão torrando o dinheiro que seria verba para nós, simples mortais distantes do Olimpo em Brasilia a solução, ou no minimo uma ajuda, para muitos problemas sociais.

ah! e além disso dando um grande mal exemplo (mais um??) fazendo uso de violência explicita contra aqueles que ousam questionar o sistema vigente !

O Reportér do CQC Danilo Gentili foi agredido pelos seguranças de J. Sarney numa tentativa de entrevista.
Detalhe: a imprensa no Brasil é Livre!


Depois disso, estamos divulgando na internet um abaixo assinado pra mostrar ao governo que nem todos da sociedade são passivos diante desses acontecimentos.
Um abraço!

ps: Lula, não me decepcione!
 

2 comments so far.

  1. Mirelle e Ana Bell 17 de agosto de 2009 às 13:01
    Oii
    td bem?
    mas vc é a Nah! e quem é o Jaime???
    ele passou no meu bloge vim conhecer o dele mas tinham tantos na lista que eu não soube em qual entrar...entrei no primeiro e não era o dele...mas foi bom, pq gostei muito do seu blog!!
    eu engrosso o coro: LULA, NÃO ME DECEPCIONE!!!!

    bjs
  2. Gigi 22 de agosto de 2009 às 13:33
    Boa sorte, espwero que consiga o estágio.
    Abraços.

Something to say?