Uma metralhadora cheia de mágoas ...

Category: , , , , , By Nah
Eu sou mais um cara !
Blaahh!
Eu sou só mais uma, infelismente, anônima, sem voz, ridicularizada por querer mudar.
Eu sou o monstro. A crítica ácida de coisas obvias que continuam a se repetir.
E quando eu brinco, eu passo dos limites. A verdade é que, embora não pareça, eu não faço nada para me aparecer, isso acontece. Sou o foco, como o palhaço do circo! Aquele que qualquer besteira corriqueira enche os olhos do público!
Pergunto demais nas aulas. Sou chata, mas eu quero saber ué!
Conheço a História da India antes da Novela. Fazer o que, estudei!
Ela quer me diminuir, sabe que não pode comigo, mas eu queria que ela fosse apenas minha professora, e não um sargento!
e mais ...

"Demente, Porra-Louca, Inconseqüente"

E ainda amar?

E esse tal do amor e a dor que provem dele no final de um relacionamento. A dor tem um pontinha de prazer.
E a tristeza de ver sua pequena chorando, pelo mesmo motivo pelo qual muito brilho da sua vida foi roubado.

"Eu acredito nas besteiras que eu leio no jornal
Eu acredito no meu lado português sentimental
Eu acredito em paixão e moinhos lindos,
Mas a minha vida sempre brinca comigo,
De porre em porre vai me desmentindo"
(Conto de fadas - Cazuza)

... e a beleza e o encanto se vão. Mas, de fato vão ?! Mesmo?!
Seja como for, pra me amar tem que me aceitar, me aceitando, eu aceito mudar por você. Por mim. Por eles. Por nós!
Por vocês todos!



 

2 comments so far.

  1. Anônimo 6 de fevereiro de 2009 às 10:20
    Chega um momento mesmo em que o desencanto e a desesperança parecem querer tomar conta. Esse é o ponto que marca as pessoas que fazem a diferença ou não: desistir ou prosseguir?

    abs!
  2. Anônimo 7 de fevereiro de 2009 às 10:37
    Oi Natália, prazer em conhecê-la e obrigado por seguir meu blog, assim como
    Cazuza da foto abaixo a este post que gostei bastante, também sou mais um "cara" ,
    ou careta e borrão, enfim ...

    "Aceitar-me plenamente? É uma violentação de minha vida.
    Cada mudança, cada projeto novo causa espanto:meu coração está espantado.

    É por isso que toda minha palavra tem um coração onde circula sangue"

    Clarice Lispector

    abraço das letras
    Marcos Miorinni

Something to say?