Fazendo Amizades !

By Nah
Olha que legal, fui premiada com dois selos! Obrigada Mandy!

1º Selo
As regras do selo são:
-listar suas cinco obsessões/ apegos/ manias
-postar as regras
-indicar mais 5 pessoas

5 Obsessões/apegos/Manias:
1- As coisas tem que estar perfeitamente planejadas, arquivas, organizadas.
2- Meus trabalhos de faculdade e projetos pedagógicos tem que ser sempre um dos melhores da sala, isso alimenta meu ego.
3- Sou extremamente apegada ao filho da irmã do meu namorado, meu sobrinho postiço, o Bruninho, e agora estou toda boba porque ele aprendeu a me chamar de Nah!
4- Tenho uma mania horrivel de dormir em qualquer lugar, em qualquer condição. Se eu tô feliz, eu tiro meu sono de beleza diário, se eu tô triste, eu durmo pra esquecer os problemas, se eu tô brava eu durmo pra me acalmar.
5- Sou obsecada por conhecimento, politica, cultura, linguas. Isso já não é mais saudável, eu acho! hehe

5 pessoas:
- Professor Jaime (www.grooeland.blogspot.com)
- Bruh (http://sexonoclaro.blogspot.com)
Bom, no momento não tem mais ninguém, ainda!
-

2º Selo
1) Gula: consiste em comer além do necessário e a toda hora;
2) Avareza: é a cobiça de bens materiais e dinheiro;
3) Inveja: desejar atributos, status, posse e habilidades de outra pessoa;
4) Ira: é a junção dos sentimentos de raiva, ódio, rancor que às vezes é incontrolável;
5) Soberba: é caracterizado pela falta de humildade de uma pessoa, alguém que se acha auto-suficiente;
6) Luxúria: apego aos prazeres carnais;
7) Preguiça: aversão a qualquer tipo de trabalho ou esforço físico.

Respostas:
1-) Granola, como mais de um quilo se tiver, e chocolate.
2-) Quero ter minha casa, com piscina, bastante grama e um corrégo artificial com uma ponte de madeira passando por cima, levando a um jardim para meditação.
3-) Tenho inveja de quem se dá bem com sua mãe e irmãs, coisa que eu nunca vou ter.
4-) Odeio a nova burguesia, BBB e mulheres frutas, legumes, odeio, mesmo!
5-) Eu sou auto-suficiente na faculdade, odeio trabalhos em grupo, pois eu tenho a impressão que na maioria das vezes, se fosse eu que tivesse feito ficaria melhor. (Desculpa gente!)
6-) Sexo. Adoro sexo. Não fico sem. Acho o corpo negro e forte do meu namorado uma escultura, uma obra divina e por isso não acho pecado usufruir daquele corpo desenhado por mãos divinas.
7-) Preguiça? Tenho muita, odeio serviços domésticos e não gosto de trabalhar/estagiar simplesmente porque tenho que ficar um X de horas lá .. blah !


 

1 comment so far.

  1. Anônimo 1 de fevereiro de 2009 às 11:26
    Oi, Natália, agradeço a lembrança!

Something to say?