Meus sonhos ...

By Nah
Tanta crueldade nesse mundo, tanta tristeza. Tantos crimes barbaros envolvendo crianças e jovens. Isabela, Rachel, pequenos bebês mortos por vingança ...
Ontem tentaram esconder o jornal de mim, minha mãe não queria que eu soubesse que aqui na minha cidade, uma menininha de 1 ano e 8 dias morreu após ser violentada pelo padrasto com a submissão da mãe, o que fez com que uma infecção matasse a garota em poucas horas. Meus pais sabiam que essa notícia me renderia uma bela insônia. Dito e feito. Acordei com gosto de sangue na boca as 2h57 da manhã. Esses sonhos parecem reais, parece que se eu sei que algo de tamanha monstrusidade eu acabo "sentindo" isso inconscientemente quando adormeço.Não sei explicar.
Enfim, logicamente isso é um absurdo e o porco que fez isso vai morrer merecidamente na cadeia.
Sou Pacifista, humanista, mas quando se trata de violência sexual contra crianças, eu desejo ver o sangue do covarde jorrando. Talvez Deus perdoe, mas enfiar seu pênis no ânus e na vagina de uma criança, ao ponto de quebrar seus ossos e provocar ferimentos que levaram a morte, não algo que eu consiga perdoar.
Semana passada duas crianças foram mortas, pois os pais, que também foram assassinados estavam devendo até a alma pra muita gente. Mortas, violentadas e jogadas em uma vala.
O que passa na cabeça de quem faz isso?!
Buscando respostas durante a noite, não consegui chegar a nenhuma conclusão. Despertei dentro de mim a vontade de viver e combater essas atrocidades.
Pensei no que gostaria de fazer antes de morrer. Não quero ser importante para o mundo. Eu quero ajudar, a minha alegria está nisso.
Fiz uma lista de coisas que quero fazer na vida.
Segue abaixo a listinha:
1-Concluir meu curso de Pedagogia e viver seus princípios éticos!

2- Talvez Psicologia, Ciências Sociais ou quem sabe ... o mestrado ! Ainda não sei exatamente!3- Conhecer a Cultura Indigena do Brasil, viajar pra África e pra Índia.
4- Escrever algo sobre eles: Os negros, verdadeiros construtores da nação. Cultura e trabalho escravo até hoje evidentes!
5-Casar com ele!
6- Ter meus filhotes, meus bombonzinhos!

7- Depois disso, eu vou cuidar deles no meu sítio aqui na minha terrinha, com muitos cães e espaço pras crianças, onde eu vou poder me confinar pra escrever meus romances!
ps: Não Se preocupe Thiago, isso vai demorar, mas eu vou fazer um lago pra vc pescar com seu pai!

auhuahuahauhauhauahuahuahuahuhauha
Que viagem! Mas é bom sonhar!
Sonhar ...

Por enquanto, me dou por satisfeita com meu sobrinho postiço, que eu amo muito muito muito!
Bruno Santos Gomes e Sua Tia "Dush"

Ps²: Minha Mãe acabou de dizer: "Você não tem nem 21 anos ainda."
Tá Mãe, sou nova. Mas não acredito em idade nem limites pros sonhos da gente!

Beijos!
 

3 comments so far.

  1. Anônimo 21 de janeiro de 2009 às 10:39
    Quanto mais grande o sonho de uma pessoa, mais GRANDE essa pessoa será.
    eu adoraria um lago particular de pesca!
    Bom, realmente é indecifrável o pensamento desses covardes que tem tanta coragem para cometer tamanha atrocidade...
    sinceramente espero que na cadeia ele pague pelo que fez! E com certeza ele vai ser um "prato cheio" para os indignados detentos de plantão, que seu belo ânus seja um canal de muita diversão para eles!
    seu blog ta show de bola, estou emocionado com cada post seu! continue assim e parabéns!
    ps: em breve casaremos, é só resolver akelas paradas que vc já sabe!
    beijos
    te amo!
    :**
  2. Anônimo 21 de janeiro de 2009 às 15:16
    Semi-geriátrico, nada! rsss Roger Waters ( ex-líder do Pink Floyd), com seus 60 anos, diz que está EXCESSIVAMENTE jovem! rssss

    Não abandone seus sonhos, não. Não precisamos mudar o mundo inteiro, mas se conseguirmos mudar o mundo de uma pessoa, que seja, já terá valido a pena!

    Às vezes um ou outro ex-aluno aparece na escola para conversar com professores. Estes ex-alunos que estão na faculdade, hoje. O legal é que sinto que tive algum papel, nem que seja pequeno, na formação daquele futuro profissional. Acho que é isso que motiva. A África, muitas vezes, está ali na esquina. O olhar é que importa.

    abs!
  3. Pedro Luso de Carvalho 25 de janeiro de 2009 às 15:54
    Natália,

    Os crimes sexuais são todos execráveis, principalmente quando a vítima é criança ou adolescente, que deveriam ser cuidadas não apenas pelos seus pais e parentes (às vezes, esses são seus algozes), mas pela comunidade.

    Aqui no Brasil esses crimes continuarão se repetindo até que sejam aprovadas leis extremamente severas para seus autores, como a morte ou prisão perpétua.

    Abraços,
    Pedro.

Something to say?