Caiu a Babilônia!

By Nah
Apocalipse 18:2 – "Então, exclamou com potente voz, dizendo: Caiu! Caiu a grande Babilônia e se tornou morada de demônios, covil de toda espécie de espírito imundo e esconderijo de todo gênero de ave imunda e detestável."
Falsos profetas! digo e repito.

Alguém da Renascer me disse: Jesus vai voltar e vocês serão Julgados! Minha resposta: Sim! Jesus Vai Voltar e Vocês serão julgados!

[ironia]Vale lembrar, no céu não existe Bradesco, Citibank, Santander ...
Será que a crise da economia mundial chegou a Reanscer ?!
Na minha opnião, a tragédia não foi um propósito de Deus, o teto caiu pra "abrir" a cabeça dos alienados![/ironia]

JESUS CRISTO não aceitava dinheiro...
JESUS CRISTO era trabalhador,um grande carpinteiro,fazia barcos...
JESUS CRISTO disse que nenhum ser humano precisa de igreja,nem de intermediarios para falar com o PAI.

Porque os bispos Hernandez moram em mansões,tem cavalos puro sangue,se JESUS CRISTO nasceu em uma mangedoura e foi aclamado como Rei montado em um jumentinho?!
Porque a Bispa Sônia usa casacos de pele, se a Roupa do Rei foi a nudez, sangue, dor e a humilhação de seres humanos parecidos com esses neo-pseudo-Cristãos-Capitalistas- cretinos?!

 

4 comments so far.

  1. thiago-san 21 de janeiro de 2009 10:46
    Olha, espero que esse acontecimento seja uma indignação de Deus....
    Deus não é mercado e muito menos lucro pra esses que se julgam "pastores" e afins.
    são tudo um bando de merda, na verdade a igreja virou um mercado muito lucrativo no qual se aproveita da boa fé de pobres mortais sem formação alguma ou aqueles que realmente acreditam em salvação através da intermediação da igreja e da conta bancária!
    tenho dó!

    Beijos
    te
    amo!
  2. - mandy 21 de janeiro de 2009 12:45
    Descobri seu blog, através do Grooeland.
    Muito bom, otimo texto.
    Realmente, o mundo precisa aprender um pouco mais sobre Deus e fé, acho que as cas estão meio distorcidas por aí.

    Gostei muito do blog.
    beijos ;*
  3. Groo 21 de janeiro de 2009 15:09
    Natália, eu costumo chamar pastores, padres, rabinos e outros gurus religiosos de "despachantes".

    Despachantes da fé!

    O que um despachante faz? Facilita o contato com as "otoridade", consegue a liberação dos documentos, dá um jeitinho aqui e ali...tudo por uns trocados, é claro.

    Essa galera, não a totalidade ( porque há religiosos sérios e que realmente se voltam para Deus - eu mesmo conheço duas pessoas que deram adeus ao mundo exterior e hoje vivem em mosteiros e vivem sem ostentações), faz esse papel, de despachante.

    "Seu muro caiu, perdeu o emprego, tá querendo um carro zero, precisa de uma pequena fortuna para saldar a dívida? Fácil! Deixe que eu falo com Deus e, se você tiver FÉ, você consegue! E deixe aqui sua oferta, pois a oferta é proporcional à FÉ!"

    Parece que já estão pedindo doações (financeiras, claro) aos fiéis para reconstruir o teto. Se a bispa vendesse 1 dúzia de casacos de pele e o "apóstolo" vendesse lá uns 5 cavalos puro-sangue de seu haras, dava pra reconstruir e ainda sobraria um trocado para reforçar a estrutura!

    bjs! ( você brinca, mas não sabe o que passei na escola com esse meu nome e com essa propaganda da TANG. Já estudou bullying? Pois é, às avessas...rssss. Pensamos eu e outro professor, xarás, em processar a agência que criou o comercial - pra você ver o quanto foi sério. Era um constrangimento diário! Mas felizmente, hoje, bem pouca gente lembra desta propaganda).
  4. Natalia Brandão Venturini 23 de janeiro de 2009 01:13
    hahahaha

Something to say?