Aniversário do Caralho !

By Nah














Nah 21 anos (10 de Maio) e Amanda 20 anos (9 de maio)





Tava esquencendo de contar, companheiros ...
A comemoração dos meus 21 anos de vida fodona foi demaaaaaaaaiiis!
Embora eu tenha aguardado uma festa surpresa do fim de semana inteiro, nem rolou, até porque meu anivesário caiu no dia das Mães ... E na verdade, eu acho q ninguem nunca pensou em me surpreender ! hehe :P
Mas no sábado a noite, fomos pro bar econtrar a Turma da Amanda, aniversariante do dia 9 de Maio! Daí foi só loucura ...
Depois da meia noite, a festa foi minha ! hahaha
Bebemos R$200,00 em Breja e caipirinha de pinga ! :D~~
Foi muito Bacaninha mesmo, espero sempre poder comemorar meu aniversário, antes de estar morta, é claro! (Só pra constar!) hehehe
Olha aew nossas fotos!

Nossa Mesa!!! Galera Show!


Meu querido amigo e companheiro ! Thiago ;D


Pedagogas aniversariantes !


É Sempre bom ter uma banda feminista com você! "nO Steriotypes" e Eu! ^^


Irmãs Pulz e yO!
 

0 comments so far.

Something to say?