Uma visão sobre o aborto !

Sobre o Aborto sou contra, salvo casos como o abaixo citado.
Apesar de feminista acredito e defendo do direito da mulher sobre seu próprio corpo e a decisão de ter ou não filhos, porém acho que isso basicamente pode ser resolvido com o uso de anticoncepcionais, que hoje são fáceis de conseguir em postos de saude publicos, além disso você apenas está controlando seu corpo para que ele não permita que você engravide, não há traumas nisso, nem mortes, apenas um controle hormonal.

Acredito que mulheres maduras tem capacidade de se previnir para evitar gradidez, partindo do principio de que nós mulheres não aceitamos mais participar da sociedade apenas como mães, procriadoras, donas-de-casa e esposas heterossexuais, tendo portanto acesso a informações sobre prevenção de doenças e gravidez, o aborto pode parecer até mesmo irracional.

Logicamente é uma questão de opção. Muitas de nós preferem viver de formas alternativas, outras querem constituir familia, a diferença é que agora se pode escolher. Porque pensamos e fazemos escolhas que somos animais racionais.
E a escolha é importantíssima!
Agora se você aprontou alguma, não se cuidou e quer matar o coitadinho que está dentro de você pra se livrar das responsabilidades, aí você já perde seu direito, pois não é apenas seu corpo e sua vida em questão, mas de uma segunda pessoa. Entende?
Quando se descobre que o bebê tem doenças como hidrocefalia ou sindrome de Down, também tenho uma opnião certa: Não aborte! Se você conviver com um sindrome de Down você vai saber reconhecer Deus em seus olhos, seus sentimentos e suas gracinhas e seus sorrissos ... ahhh ! Não Vale a pena !
Levando-se em consideração que tudo acontece ao seu tempo, se você ainda não pode criar um bebê, proteja-se !

Protejendo-se, você evita que vidas inocentes "acabem antes de começar".
Você evita traumas, mortes, pesadelos ...

São vidas. Tem parte de você lá !
Não jogue fore quem queria te amar !



 

1 comment so far.

  1. Nathalia Ayres 28 de março de 2009 às 10:52
    mewwwww, sinistra essa foto =O
    http://natyayres.blogspot.com/

Something to say?