Sumi, Voltei e o mundo continua o mesmo!

By Nah
Pessimismo?
Olha, não sei. Mas eu nem queria que chegasse mais o jornal de Piracicaba aqui, com as noticias horriveis desse mundão afora.
Sexta feira uma homem de meia idade foi preso em flagrante violentando sexualmente o seu filho de 3 anos que sangrando, chorava de dor.
Minha opinião: Porque raios a policia não permitiu que o povo linchasse (Não sei se é assim que escreve!) o infeliz!?
Isso aqui do lado de casa, praticamente.
E a brasileira que foi atacada pelos neonazistas de merda?! Ahhhhh! Minha opnião é a seguinte: A policia da Suiça pode "provar" que ela não estava grávida e que ela se auto flagelou, mas eu definitivamente, NÃO ACREDITO EM UMA POSSIBILIDADE REMOTA DAS AUTORIDADES SUÍÇAS ASSUMIREM TAMANHA CRUELDADE EM UM PAÍS DE PRIMEIRO MUNDO.
Eu Acredito nela, nela e NELA.
Do mais ...
Eu estou fraca, fraca demais.
Triste demais. Porque falam que eu sou louca a todo momento e eu sei que eu não sou.
Eu não mato, eu não engano ninguém, eu só roubo umas moedinhas pra comprar meu tabaco. Pooow!!! Qualé?!?!?
Também não estou mais tão CULT!!!
Começaram as aulas, com professores excelentes,outros nem tanto, mas enfim, meu curso é o melhor.
e já que o blog é meu, eu não preciso me preocupar com nexo de uma coisa para a outra, né?
Campanha do exercito brasileiro: SIRVA A PÁTRIA, ALISTE-SE NO EXÉRCITO BRASILEIRO!
Se eu fosse fazer uma campanha sobre servir a pátria. seria: SIRVA A PÁTRIA, SEJA UM EDUCADOR, COMBATA A VIOLÊNCIA ENTRE PAÍSES EM NOME DAS GRANDES EMPRESAS, ONDE NÃO EXISTE JUSTIÇA NEM RESPEITO AOS MEMBROS DESSE PAÍS!
Mas sim, eu não sou Idiota e sei que o baguio tah louco, e logo estourará uma super guerra mundial.
Por falar em Baguiooo, FHC tá fazendo campanha pra legalizar a Maconha!
Viva!
:D
 

0 comments so far.

Something to say?