Minha dor?!

By Nah
"Eu fui te buscar no mais profundo do meu corpo.
Te amei antes e te amo agora que já não me sei mais. Inda outro dia olhei nos teus olhos e só vi a minha imensa dor, que não era mais minha."

(Maysa)


No pain, no gain !
A dor sentida agora se transformará em força e luz para o dia de amanhã!
Sem dor, sem ganho!
É impossível aprender sem sentir dor !
Sentir dor é melhor do que não sentir nada. Ficar inerte aos sentimentos alheios e aos problemas das pessoas ao nosso redor, deve ser a pior dor de todas, a insensibilidade com a dor dos outros.
Na verdade, não sente dor quem está morto. E toda vez que a dor nos incomoda, somos convidados a buscar a melhor forma de amenizá-la.
Minha dor, faça de mim uma pessoa melhor, pois eu não quero morrer nos braços da indiferença!
(Natália B. Venturini)
 

3 comments so far.

  1. Anônimo 14 de janeiro de 2009 às 01:32
    Você já leu Clube da Luta? Acredito que vá gostar.
  2. Anônimo 14 de janeiro de 2009 às 02:01
    Nas dores, nos fracassos, nas derrotas, nas crises, sempre temos boas lições e bons exemplos para recomeçar e evitar alguns erros. Geralmente dão uma conotação negativa sobre a dor, mas ela é necessária para entendermos certas coisas.

    O sofrimento fortalece. O trigo, quanto mais pisado, mais resistente às intempéries do clima e cresce viçoso. Parece auto-ajuda, mas não é, não.

    abs!
  3. Anônimo 14 de janeiro de 2009 às 11:25
    adorei nah!!!
    espero que toda a dor que possa vir a sentir por quaisquer que seja o motivo, que isso sempre a fortaleça cada vez mais para que cada vez que se levante a proxima queda seja cada vez mais dificil, pois as dificuldades são o que torna mais saborosas as nossas vitórias...
    desejo td de bom e que cotinue escrevendo...
    adorei!!!

Something to say?