Bem Vindos novos leitores da Bolha !

By Nah
É! Estamos crescendo . Os comentários aqui no blog e pelo mundo afora estão aumentando que dá até gosto!
Alguns me chamando de louca, outros me chamando de alguém com nível intelectual avançado!
Agradeço a todos que elogiam, criticam, e quem além disso exagera na dose.
Li muitos blogs essa noite e posso dizer: APESAR DA FORÇA DE VONTADE, FALTA-ME MUITO CONHECIMENTO AINDA!
Mas aos poucos, ou talvez nem com tanta calma assim, estou me desenvolvendo mais, buscando novas aréas de conhecimento.
Agradeço aos leitores jovens que passam por aqui e comentam sobre o blog no orkut! Espero despertar em vocês a paixão pela revolução!
Agradeço aos leitores mais experientes, pelo apoio moral de ter vocês como companheiros aqui e como apoio cultural e literário.
Obrigado Thiago meu namorado, futuro marido e pai dos meu filhos, por entender minha necessidade de escrever e ter a idéia de criar uma válvula de escape para isso!
Obrigado Mãe, por me visitar meu cantinho, mesmo que você não saiba como comentar eu fico feliz!
Obrigado Pai, pela coleção de livros: "Os pensadores" e pelo livro "Planeta India", entre outros, inclusive os da Disney que formaram o que sou, ou melhor, ainda continuam formando!
Sinto-lhe informar pai, você criou um monstro! haá!
Arrumei tudo por aqui no Blog, como tinha dito, estavamos com problemas, mas agora estamos de volta pra detonar ! uHuuuLLLL!!!
Fiz uma lista dos assuntos que quero abordar aqui. Estou com idéias boas, mas ainda precisam ser polidas!
Estamos na última semana e férias e a preguiça toma conta de mim ...
Enquanto não aparece um emprego pra mim, fico deitada pensando na vida e depois posto aqui!
Go go!
Abraços!
 

2 comments so far.

  1. Anônimo 28 de janeiro de 2009 às 19:03
    Seja bem-vinda de volta!

    Estou por aqui, acompanhando tudo!
  2. Fabiano 8 de fevereiro de 2009 às 16:03
    Valeu pela visita no Revolução, moça. Infelizmente não tenho atualizado com frequência, mas legal que você gostou.

    Também gostei bastante do teu blog.

Something to say?