Considerações sobre a abordagem do tema TBH

By Nah
O tema bipolaridade foi abordado nesse blog para esclarecimento de dúvidas de alguns amigos e familiares.
Também faz-se necessária sua divulgação para que os leitores da Bolha de Sabão compreendam o "pano de fundo" dos escritos desse blog, ora apaixonados pela vida, ora descrentes.
Na verdade, considerando que a autora do blog em questão vive nos extremos, pode-se esperar o mesmo de seus artigos, textos, crônicas e poesias.
A bipolaridade é algo com o qual eu terei que conviver e o que me resta é aproveitar o seu "lado bom". Não é fácil, confesso, muitas são as limitações, embora eu não saiba exatamente se elas estão em minha mente ou na postura dos demais sujeitos envolvidos, como familia, amigos e namorado.
São questões que serão respondidas aos poucos, mas espero encontrar as respostas antes que a bolha estoure!
Um grande Beijo!
 

1 comment so far.

  1. JBVenturini 8 de janeiro de 2009 às 00:57
    Eu ainda acho que uma grande porcentagem disso seja D R A M A .

Something to say?