Pra quem quiser acreditar ...

By Nah
Essa aew sou eu Benhê! Se quiser acreditar em mim ... beleza! Eu vou até onde puder, e o céu não é o limite ! ha.ha.ha !

Eu falo falo falo, e permaneço inerte desde o começo deste ano, mas nada como planejar e/ou projetar, não é?

*Pra quem se interessar em contribuir com o meu projeto voluntário no Programa escola da Familia a respeito de Interpretação e produção de textos e Literatura Brasileira, para o 3º ano do ensino médio, aos sábados, como uma espécie de "aula complementar" para o vestibular, pode me mandar sugestões! Estou quase finalizando-o!*


* Estou pensando em entrar para a companhia de Teatro Guarantã de Piracicaba. Fui assistir a Paixão de Cristo segunda-feira e me apaixonei mais ainda pela arte do teatro!*
Aew estamos nós, eu e Binha, minha melhor amiga com Jesus Cristo e com Pilatos. Esquecemos do pobre Judas ! Mas tudo bem, foi muito emocionante pra uma segunda-feira! :D AH ! E alguns soldados romanos, só pra vcs terem uma idéia do tamanho do espetáculooo!!!

* Aliás, sobre teatro, adivinha !!! Estamos pensando em apresentar nossa peça musical na Sala 2 do Teatro Municipal Dr. Losso Netto, vamos nos empenhar e espero que ninguém jogue agua fria na gente ! Estou ajudando na montagem da peça! hehe* :P

* Meu projeto de arte em EVA! isso tá me animando! a idéia é fazer chaveiros, imãs de geladeira, marca páginas, ponteiras de lápis e caneta, lembrancinhas de aniversário, lembranças de nascimento, porta-retratos, porta- trecos, guirlandas, cestas de presente e mais alguma idéia que eu tiver! é isso aew!*

*TCC?? TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO!!!! - Meu Deuuus!! o que fazer?! Me ajudem:
EDUCAÇÃO E PODER - (ainda não achei um foco dentro desse tema)
O NEGRO NA ESCOLA, multiplas visões sobre a questão racial em sala de aula. (Posso melhorar esse tema !!)
Sindrome de Down, alunos mais que especiais ! (Nem sei, me inspirei na minha aluna Sofia!)
LITERATURA INFANTIL -as origens burguesas da relação livro -escola, e a idiotização dos livros infantis. ( É! essa eh boa!)*
HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO EM PIRACICABA- Metodistas e Salesianos (??)
EROTIZAÇÃO INFANTIL - Origem e reflexo de multiplos problemas socias (Gosto desse também !)

É isso!
SÃO ESSES MEUS Projetos!!!
 

1 comment so far.

  1. Paulo Matulovic 23 de abril de 2009 às 09:55
    "Minha vela queima dos dois lados. Não ficará acessa toda a noite . Mas ah, meus amigos! Mas ah, meus inimigos! É de uma luz maravilhosa"

    Acho q essa frase tem um pouco a ver com oq vc pensa e tbm no modo de agir, sempre achei a cara da Rosana tbm, é de Edna Vincent Millay. Pelo menos acho q é dela, eu conhecia essa frase, mas não a autora. Esta frase esta no documentario brasileirissimo e premiadissímo "Nós que aqui estamos, por vós esperamos" de Marcelo Masagão. Já assistiu? Se não, vale a pena! Uma das melhores coisas q meus olhos já viram!

Something to say?