Irmãs

By Nah

Incrível!!!
Familia é uma coisa curiosa.
Parece que nos odiamos.
Sempre nos ferimos.
Já apanhei muitas vezes sabendo que eu estava certa.
Mas no fundo, de verdade mesmo, ninguém consegue romper o elo ...
Irmão é irmão!
Irmão sempre se perdoa ... e se ama !

Muitas vezes eu chorei por ver coisas que prendiam os sonhos de alguém que eu amava.

E me odiaram por isso!

No entanto, não queria que fosse assim tão explicito o valor baixo de quem nos separou por três anos, até gostaria de estar errada, mas não estava.

Aquele garoto era muito pouco pra minha bonequinha, pra minha irmã !

Agora, se liga ! Aqui dentro de casa a gente se mata ... Mas ninguém de FORA nos fere !

AMOR VERDADEIRO POR VOCÊS, MINHAS IRMÃS !
SOMOS IRMÃS, AS PESSOAS QUERENDO OU NÃO ... SOMOS UM PACOTE GENÉTICO DE ENCRENCA!
Nunca mais quero perder vocês ...
 

2 comments so far.

  1. Anônimo 4 de maio de 2009 às 07:48
    Este comentário foi removido pelo autor.
  2. Anônimo 4 de maio de 2009 às 07:49
    Oi; bem interessante o seu blog;
    voltarei novamente para visita.

    abraços
    Marco
    CompassodegaiaRyokansobosol

Something to say?