Cabeças quadradas!

Primeiramente, Olá!
Hoje tive uma aula interessantissima sobre o conflito entre Israelenses e Palestinos na aula de História na faculdade. Engraçado como eu tinha muita informação mas não conseguia organizá-las na minha cabeça como eu fiz hoje. A tal da abstração né?!
Essa aula me fez pensar milhões de coisas, inclusive trazer o "conflito" do Oriente, para o conflito eterno que eu vivo com a minha mente.
O conflito parece estar aqui dentro, mas eu acho que a podridão está fora.
Nem posso escrever muito aqui, pois certas pessoas mal intencionadas andam bisbilhotando meu blog pra de (desculpa) Fuder!
O interessante é que no ensino superior, todos os mestres pregam a emancipação dos professores em formação, o senso critico e a habilidade de questionar paradigmas vigentes na sociedade e na educação, porém, alguns deles conseguem controlar seus alunos, com jogos psicologicos e o bom e velho QI!
Tá bom, você pode não gostar de mim, mas eu tenho a cabeça aberta, com meus valores do qual não vou abrir mão pra te agradar.
Não me limito as suas regras.
Não sou modelavel, sou intragável, mas sei da minha qualidade como professora e sem duvidas, no final das contas sei que posso ir mais longe do que você imagina.
Pareço frágil e abalada as vezes, mas nada de cultivar mágoas, e sim tranformar essas injustiças em combustivel pro meu "carro" ultrapassar o seu.
Modétia a parte, acho que sou uma mulher a frente do meu tempo!
 

0 comments so far.

Something to say?