Parabéns Thiago San !!!!

Category: By Nah

Pois é, eu odeio dar parabéns pras pessoas, porque na verdade, eu nunca consigo sair do usual: "Parabéns, tudo de bom!" e isso todo mundo fala, nem que seja só por educação.
Ás vezes eu finjo que esqueci e no outro dia entrego uma carta ou um cartão, alguma lembrancinha.
Se a pessoa não é muito próxima de mim, ou se eu nem falo com ela, eu não consigo chegar e abraçar sorrindo desejando felicidades, mas quando vou dormir, faço uma oração por ela, acho que é bem melhor. Sei lá ...
Mas esse não é o caso !
Hoje é aniversário do meu amigo e namorado Thiago dos Santos, que completa seus 20 anos, com um super presente, uma bolsa de 100% na Faculdade de Ciência da Computação.
Então a comemoração é dupla!
Pela bolsa de estudos e pelos seus 20 aninhos!

Você é muito especial, para todos nós ...


Você tem esse seu jeito engraçado de ser. Adora uma cervejinha e ouvir música. Um jovem negro, que tem orgulho de suas raízes. Um menino estudioso e dedicado as coisas que faz. Tem um sorriso lindo e contagiante. Brinca demais as vezes. Come bastante.É uma pessoa boa e moderada, ponderando sempre, mas as vezes tem alguns ataques de fúria! Mas quem não tem né?!
Mesmo com todos nossos defeitos, amamos você de verdade, pois sabemos que tens um bom coração!
Você vem me transformando a cada dia, e eu sinto orgulho de tudo o que você faz, porque faz com legitimidade, força de vontade e determinação.
Estamos crescendo e crescer não é fácil, amadurecer pode ser doloroso pra quem leva a vida a sério, pra quem pensa sobre ela.
Não se fruste nem se zangue frente as dificuldades, evite fazer bico e se estressar.

Você é abençoado e muito amado!

Nós te amamos muito!



"Se eu soubesse falar, diria que você é o melhor Tio do mundo !" (Bruninho San)

... Um filho companheiro, dedicado e que dá muito orgulho ao seu pai!

... O caçula da Mamãe, que cuida dela e a protege!

Um super Genro!!!

Um companheiro/namorado/futuronoivo que acalma, que alegra e faz bem! Alguém que eu amo demais!


PARABÉNS!!! TE AMO !


 

2 comments so far.

  1. Anônimo 19 de março de 2009 às 12:44
    Obrigado por essa homenagem meu amor!
    estou muito emocionado e feliz de estar compartilhando mais esse momento TÃO especial da minha vida.

    Te Amo!
  2. Felipe Melloso 24 de março de 2009 às 14:29
    HAHAHAHAHA
    a Pilha de Cerveja foi a melhor...
    HAHAHAHAHA

    aniversário e festa é o máximo, né?

Something to say?