Baby, Primeira segunda feira do ano !

Category: By Nah
:D
Por enquanto, nada de trabalho, estágio ou coisas do gênero!
Apenas boas noticias:
- A mensalidade da Faculdade aumentoU!
-O Passe de ônibus também vai aumentar!
- O total de horas de estágio remunerado vai diminuir e consequentemente a bolsa auxilio, também!
- Olha que bacana! O reitor da nossa faculdade simplesmente Ignorou nossa carta de Clamor por um mísero descontinho na mensalidade!
- A mensalidade sobe, o número de disclipnas cai, porém, aumenta-se o nível de dificuldade ... Ex: Antropologia Filosófica ... Tenho certeza que vou gostar, mas ... fácil não é né?!
- Ballet? Acho que já era outra vez ... E como eu vou fazer o Inglês ? e o curso de contadora de história? Além de trabalhar, fazer estágio e estudar !
- Como assim ?! R$ 350,00 Pra estágio como professora auxiliar!!!!!!!!

Depois não entendem o porque dessa violência ...
Ninguém se preocupa com a Educação, todo mundo quer ser administrador de empresas ... afinal, você pode ter muito mais, estudando muito menos, pensando muito menos nas pessoas ... Basta apenas ganhar a PORRA do dinheiro!

éeeeeé!!!

Acho que nem assim eu desisto !
 

2 comments so far.

  1. Jaime Guimarães 5 de janeiro de 2009 às 23:04
    Pois é...como é que disseram, mesmo? Feliz Ano-Novo...rsss

    Nada muda...tá bom, serei otimista: pouco muda.

    abs!

    http://grooeland.blogspot.com
  2. JBVenturini 8 de janeiro de 2009 às 00:42
    Não desista !
    Não depois de dois anos !
    ¬¬°

Something to say?